terça-feira, 26 de abril de 2011

Fome de viver - Composição : Manoel Carneiro


Como se viver,
Quando o que dói não é possível perceber,
E o que dizer,
Quando todos cobram quem você precisa ser?

As vezes um sorriso em sí,
É tentativa de esconder,
O que é impossível além de mim,
Tentar viver, querer morrer.

Esse grito, inaudível,
Queria tanto poder conter,
Desespero, impossível,
Fome de viver.

É tão difícil tentar achar,
Uma razão, um futuro pra tentar,
Resistindo, cada dia só,
Fome de viver.

Agora eu sei,
Todo nexo sempre esteve aonde eu parti,
Tentar fugir, não é opção,
Quando o que enfrenta é a sí mesmo, sem correr.

As vezes um sorriso em sí,
É tentativa de esconder,
O que é impossível além de mim,
Tentar viver, querer morrer.

Esse grito, inaudível,
Queria tanto poder conter,
Desespero, impossível,
Fome de viver.

É tão difícil tentar achar,
Uma razão, um futuro pra tentar,
Resistindo, cada dia só,
Fome de viver.

Mas não entendem como alguém possa,
Perder o rumo, se perder por dentro,
E cobram o sorriso outra vez,
Então eu rio,
Não, Não,
Não entendem,
Não, Não.

Esse grito, inaudível,
Queria tanto poder conter,
Desespero, impossível,
Fome de viver.

É tão difícil tentar achar,
Uma razão, um futuro pra tentar,
Resistindo, cada dia só,
Fome de viver.

Quando eu grito, só eu posso ouvir,
Fome de viver,
Quando eu rio, tento outra vez,
Fome de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário