sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mentira - Camposição: Manoel Carneiro



Pessoas que eu amo, me perdoem.
Eu pensava que era bom, perguntar e cogitar.
Ser alguém que pode ter, as respostas nas tragédias.
Mas eu pude perceber, que eu nunca pude ver,
Nexo algum em viver,
Nem Filósofos alegres.

Me dê uma só razão? Pra sair desse abismo.
Isso foi errôneo,eu sei! São pessoas escolhidas.
Pra sofrer sem se fazer, expostas à sociedade.
E o vácuo me domou, só me tomou.

Queria então, poder voltar
E me tornar inocente mais uma vez.
Constrangedor, mas nunca há,
O libertar, pra pessoas como eu.
Queria então, poder voltar
E me tornar inocente mais uma vez.
Podem mentir, dizer que há paz,
Pra quem está lá.
Tudo é mentira, eu sei.

As concepções gerais,
Tudo é mentira, sei.
Os valores, a moral,
Tudo é mentira, eu sei,
A alegria e o amor,
Tudo é mentira,
Nada é pra sempre,
Tudo é mentira eu sei.

O que eu quero é dispersar,
Tudo o que eu julguei,
Como fosse uma lei,
Tudo é fachada, sempre.
Na verdade não falei,
Mas eu tive o que neguei,
Isso hoje é o que,
Eu me arrependo amargamente.

Me dê uma só razão? Pra sair desse abismo.
Isso foi errôneo,eu sei! São pessoas escolhidas.
Pra sofrer sem se fazer, expostas à sociedade.
E o vácuo me domou, só me tomou.

Queria então, poder voltar
E me tornar inocente mais uma vez.
Constrangedor, mas nunca há,
O libertar, pra pessoas como eu.
Queria então, poder voltar
E me tornar inocente mais uma vez.
Podem mentir, dizer que há paz,
Pra quem está lá.
Tudo é mentira, eu sei.

As concepções gerais,
Tudo é mentira, sei.
Os valores, a moral,
Tudo é mentira, eu sei,
A alegria e o amor,
Tudo é mentira,
Nada é pra sempre,
Tudo é mentira eu sei.

A lágrima quando caiu,
Quando eu era uma criança,
Ela sim, foi tão real.
E o meu amor,
É me lembrar,
Quando o mundo era bom.

Me dê uma só razão? Pra sair desse abismo.
Isso foi errôneo,eu sei! São pessoas escolhidas.
Pra sofrer sem se fazer, expostas à sociedade.
E o vácuo me domou, só me tomou.

Queria então, poder voltar
E me tornar inocente mais uma vez.
Constrangedor, mas nunca há,
O libertar, pra pessoas como eu.
Queria então, poder voltar
E me tornar inocente mais uma vez.
Podem mentir, dizer que há paz,
Pra quem está lá.
Tudo é mentira, eu sei.
Podem mentir, dizer que há paz,
Pra quem está lá.
Tudo é mentira, eu sei.

As concepções gerais,
Tudo é mentira, sei.
Os valores, a moral,
Tudo é mentira, eu sei,
A alegria e o amor,
Tudo é mentira,
Nada é pra sempre,
Tudo é mentira eu sei.


As concepções gerais,
Tudo é mentira, sei.
Os valores, a moral,
Tudo é mentira, eu sei,
A alegria e o amor,
Tudo é mentira,
Nada é pra sempre,
Tudo é mentira eu sei.

Nada é pra sempre, Tudo é mentira, eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário