segunda-feira, 4 de abril de 2011

Outro Eu - Composição: Manoel Carneiro


Sorrisos tristes,
Olhos que suplicam por paz,
Mas sem resposta.
Nunca,Nunca
Nunca vão entender.

Tão convincente,
Cascas que podem ser,
Tão educadas,
Mas são impossíveis de ler
Nunca se entregar.

Eu sei que pode soar estranho mas, mas, mas,

O único que entende é o outro eu,
Tão perto e tão averso é meu outro eu,
Não podem ver meu rosto triste,
Mas o duplo eu,
Consegue ver o que ninguém percebeu.

Era feliz quando ainda era Inocente,
Mas,
Mudou por dentro,
E não pode retornar,
Desse abismo mais.


Criou alguém, se dividiu
Pra dividir o que,
Não poderia transmitir nunca a ninguém,
Mas isso foi tão real.

Eu sei que pode soar estranho mas, mas, mas,

O único que entende é o outro eu,
Tão perto e tão averso é meu outro eu,
Não podem ver meu rosto triste,
Mas o duplo eu,
Consegue ver o que ninguém percebeu.

O único que entende é o outro eu,
Tão perto e tão averso é meu outro eu,
Não podem ver meu rosto triste,
Mas o duplo eu,
Consegue ver o que ninguém percebeu.


Ah, Ah, Ah,
Só nós dois,
Ah, Ah, Ah,
E os anos por vir
Hey, Hey, Hey
Cante Cante Cante
A sua inocência
Hey Hey Hey
Cante, Cante, Cante,
O Vazio pra quem o vê.

O único que entende é o outro eu,
Tão perto e tão averso é meu outro eu,
Não podem ver meu rosto triste,
Mas o duplo eu,
Consegue ver o que ninguém percebeu.

O único que entende é o outro eu,
Tão perto e tão averso é meu outro eu,
Não podem ver meu rosto triste,
Mas o duplo eu,
Consegue ver o que ninguém percebeu.

Outro, Outro, Outro,
Eu, Eu, Eu, Eu, Eu, Eu, Eu,
Outro, Outro, Outro, Outro, Outro,Outro
Eu, Eu, Eu, Eu, Eu, Eu, Eu
Tão perdido, dentro do que eu criei,
Outro, Outro, Outro, Outro,
Eu, Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário