segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu sou humano - Composição: Manoel Carneiro


Confiante para quem lhe ver,
É tão linda, e firme no olhar,
Mas só ela sabe,
Quantas lágrimas guardou.

Tão adulta em suas decisões,
Ela sempre opta quando tem razão,
Mas só ela sabe,
A criança que mantém,

Você é melhor, é tão melhor,
Você é humana,
Você chorou e pode chorar,
Porque todos podemos!

Quer saber,
Eu sou humano, humano,
Posso errar,
Eu sou humano, humano.

Você fez de tudo pra te amarem, sei,
Porque você necessita também ser amada,
Mas você é amada,
E só precisa ver.



Seu sorriso lindo acalma minha dor,
E me faz ver que existe paz, mesmo em meio à guerra,
Mas você não percebe,
Devia perceber.

Você é melhor, é tão melhor,
Você é humana,
Você chorou e pode chorar,
Porque todos podemos!

Quer saber,
Eu sou humano, humano,
Posso errar,
Eu sou humano, humano.

Você pode me sentir, aqui,
Perceba que eu não vou te deixar,
Eu te respeito amor.

Quer saber,
Eu sou humano, humano,
Posso errar,
Eu sou humano, humano.

Quer saber,
Eu sou humano, humano,
Posso errar,
Eu sou humano, humano.

Quer saber,
Eu sou humano, humano,
Posso errar,
Eu sou humano, humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário