segunda-feira, 11 de abril de 2011

Posso Encontrar - Composição : Manoel Carneiro


Agora eu sinto, com as mãos soltas no ar,
Que existe um caminho bom.
As vezes penso, não vou conseguir,
Mas quando durmo ainda posso sonhar.

E sempre eu quis, reprimir o que sou,
Bom, é melhor não se referir a mim.
Mas só que hoje sei que posso cogitar,
O meu pior, pode ser meu melhor.

Quando alguém procura algo bom em mim,
Talvez eu possa decodificar nos sorrisos o que perdí.
Eu posso encontrar.

Posso encontrar,
Posso encontrar,
Eu quero encontrar,
Posso encontrar,
Posso encontrar,
Eu posso encontrar.

Como um rio, que segue o curso natural,
Toda essa ânsia é fome de viver,
Descrente em tudo, mas tão apegado aqui.
Posso encontrar meu curso e seguir?


Posso encontrar,
Posso encontrar,
Eu quero encontrar,
Posso encontrar,
Posso encontrar,
Eu posso encontrar.

Posso encontrar,
Posso encontrar,
Eu quero encontrar,
Posso encontrar,
Posso encontrar,
Eu posso encontrar.

Agora eu sinto, com as mãos soltas no ar,
Que existe um caminho bom.
As vezes penso, não vou conseguir,
Mas quando durmo ainda posso sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário