sexta-feira, 22 de abril de 2011

Como - Composição : Manoel Carneiro


Como apagar, o que sinto?
E mudar, o que eu sou?

Você vê um sorriso, e também sorri.
Mal sabe que ele agora,
Queria só fugir.

O seu rosto é um misto de dor e paz,
Mas é tão impossível,
Perceber algo a mais.

Como esquecer, apagar, o que sinto?
Como mudar, reviver, o que eu sou?
Quero perder, e ganhar a coragem,
Pra terminar o que começou.

E nem ele sabe como começou,
Esse processo intenso,
Destrói o que criou.

Mas talvez o melhor seja descançar,
E se perder na chuva,
Até ninguém lembrar.

Como esquecer, apagar, o que sinto?
Como mudar, reviver, o que eu sou?
Quero perder, e ganhar a coragem,
Pra terminar o que começou.

Tentou, se esconder dentro,
E lá, nada encontrou,

Como esquecer, apagar, o que sinto?
Como mudar, reviver, o que eu sou?
Quero perder, e ganhar a coragem,
Pra terminar o que começou.

Como esquecer, apagar, o que sinto?
Como mudar, reviver, o que eu sou?
Quero perder, e ganhar a coragem,
Pra terminar o que começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário