quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eternamente - Composição : Manoel Carneiro


Eu me sinto tão longe,
E tão perto do nada,
Sou o mar, sem ter um final.
Aonde está você?
Meu pássaro ao luar.

E tão negra é a noite,
Eu só vejo a mim mesmo,
Se eu pudesse me traduzir,
Iria ter você,
Você teria a mim,

Meus olhos, são lágrimas que,
Caíram pensando no futuro.
O que eu vejo, é mais do que você.
Nós dois eternamente.

E sei que não posso domar,
Um sentimento tão intenso.
Mas quando vejo futuro, quero te dar,
Aquilo que é imenso.

Nossas vidas se alinham,
Nossos sonhos se encontram.
Sou um barco a naufragar,
Me torne alado e assim,
Iremos para o sol,

O meu grito abafado,
Pela dor que o consome,
Necessito estar em paz,
Me traga sua luz,
E juntos vamos ser.

Meus olhos, são lágrimas que,
Caíram pensando no futuro.
O que eu vejo, é mais do que você.
Nós dois eternamente.

E sei que não posso domar,
Um sentimento tão intenso.
Mas quando vejo futuro, quero te dar,
Aquilo que é imenso.

Meus olhos, são lágrimas que,
Caíram pensando no futuro.
O que eu vejo, é mais do que você.
Nós dois eternamente.

E sei que não posso domar,
Um sentimento tão intenso.
Mas quando vejo futuro, quero te dar,
Aquilo que é imenso.

6 comentários:

  1. Breve e profundo!
    Parabéns pelo bom uso das palavras.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Me sinto assim às vezes.
    Mas não tenho o dom para me expressar assim.

    Muito bom o Blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom vc qe faz ?
    to seguindo aqui
    segue tb ?
    http://aneurysmnanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Profundo, Junta palavras q não tem sentido, e com uma palavra da sentido ao poema.
    http://www.sentimentares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que composição... as palavras sairam em tão linda sintonia... aonde está você? meu passaro ao luar

    ResponderExcluir