sexta-feira, 15 de abril de 2011

NADA - Composição: Manoel Carneiro


Há Há Há Há Há
Eu amo o nada, nada.
Há Há Há Há Há
Eu amo nada, nada.
Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da. (NADA)

Eu te amo, mas sinto dizer,
Vai passar quando eu me deitar,
Eu amo todo mundo sem pensar,
Depois me arrependo de amar.

Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da.

Quero amar,
Quero matar.

Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da.

Amo viver,
Quero morrer.


Eu sou tão desprezível, sempre,
Não consigo, sempre ser o mesmo sempre.
Eu sou tão inconstante, odeio,
Reconheço, possuo o pior defeito.

Há Há Há Há Há
Eu amo o nada, nada.
Há Há Há Há Há
Eu amo nada, nada.
Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da. (NADA)

Em um momento peco sem parar,
No outro sei que posso flutuar,
Mas essas asas podem se quebrar,
Se eu parar um pouco pra pensar.

Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da.

Quero correr,
Quero enfrentar.

Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da.
Voltar atrás,
Ou fingir mais.

Eu sou tão desprezível, sempre,
Não consigo, sempre ser o mesmo sempre.
Eu sou tão inconstante, odeio,
Reconheço, possuo o pior defeito.

Há Há Há Há Há
Eu amo o nada, nada.
Há Há Há Há Há
Eu amo nada, nada.
Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da. (NADA)

Mas eu não posso parar,
Mas eu preciso parar,
Eu quero muito viver,
Mas eu preciso morrer,
Eu já não posso gritar,
Mas sei que devo gritar,
Fingir que posso mudar,
Mudar ou tentar mudar.


Eu, não me amo,
Se me amasse esqueceria,
Eu amo o nada,
E amo intensamente o nada.

Eu amo!

Eu sou tão desprezível, sempre,
Não consigo, sempre ser o mesmo sempre.
Eu sou tão inconstante, odeio,
Reconheço, possuo o pior defeito.

Há Há Há Há Há
Eu amo o nada, nada.
Há Há Há Há Há
Eu amo nada, nada.
Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da.
Nada, Na-da, Na-da. (NADA)

Um comentário:

  1. Em certos momentos da vida, é melhor amar 'o nada' mesmo hahaha
    Adorei o texto!

    ResponderExcluir