terça-feira, 5 de abril de 2011

Elo - Composição: Manoel Carneiro


Tempos de guerra trazem,
Dor, ressentimento e cicatrizes,
Mas é no alto fogo,
Que as alianças são renovadas.

Enquanto os lábios vermelhos são,
Ferro e fogo vão se encontrar,
E numa união, poder e paz.
Toque a minha mão,
Sinta o sangue que corre em mim,
Ele é o mesmo que faz pulsar,
Toda vida que flúi de nós,
Girando na luz.

Doces lembranças marcam,
Nostalgias doces enquanto chora,
Volte ao passado busque
O que o orvalho abençoou.

Enquanto os lábios vermelhos são,
Ferro e fogo vão se encontrar,
E numa união, poder e paz.
Toque a minha mão,
Sinta o sangue que corre em mim,
Ele é o mesmo que faz pulsar,
Toda vida que flúi de nós,
Girando na luz.

Vem, acalenta essa minha dor,
Que ocupou o que era seu,
Me traga o que cedeu,
Ou não,
Quero mais ficar,
Sem os olhos a me guardar,
Cumpra a promessa de estar aqui,
Ou leve esse esse elo que partiu.

Enquanto os lábios vermelhos são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário