sábado, 11 de agosto de 2012

Oração

Quando o sol sob a colina for,
E o teu leito em chamas te prender,
Mantenha a mente neutra se puder,
Enquanto memórias vem.

O calor é insuportável é,
Nesse quarto escuro tão real,
Lágrimas subentendidas,
Sufocando gritos.

O que vai fazer?
O que você vai fazer?
E o seu plano qual é?
O dia vai nascer,
Ele já vai nascer,
E o seu plano qual é?

Tudo aquilo que tocou, você destruiu,
A sua queda é merecida.
Apenas deturpou, não evoluiu,
O sol está nascendo.

O calor é insuportável é,
Nesse quarto escuro tão real,
Lágrimas subentendidas,
Sufocando gritos.

O que vai fazer?
O que você vai fazer?
E o seu plano qual é?
O dia vai nascer,
Ele já vai nascer,
E o seu plano qual é?

Tudo aquilo que tocou, você destruiu,
A sua queda é merecida.
Apenas deturpou, não evoluiu,
O sol está nascendo.

Transforma morte em vida, morte em vida.
Transforma morte em vida, morte em vida.
Transforma morte em vida, morte em vida.
Transforma morte em vida, morte em vida.

Chuva ácida no céu,
Queima tudo que restou,
Toma as cinzas do meu eu,
Torna-me alguém melhor.

O meu ego já se foi,
Minha imagem se perdeu,
Exilado dentro estou,
Leva-me pra longe.

Vejo o monstro que eu fui,
O vazio que venceu,
Tanto sangue em minha mão,
Tanta vida se perdeu.

Só peço a chance de tentar,
Reverter por esquecer,
Esquecer então entrar,
Numa nova vida.

Transforma morte em vida, morte em vida.
Transforma morte em vida, morte em vida.
Transforma morte em vida, morte em vida.
Transforma morte em vida, morte em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário