sábado, 11 de agosto de 2012

Hiato e Recomeço

Esse blog sempre foi meu legado, mesmo sabendo que as letras que componho em sua maioria tratam do meu aspecto interior, e que esse interior é em grande parte obscuro e suicida, sempre foi meu legado, meus gritos codificados em letras.
Pensei que em algum dia eu desistiria de escrever, talvez porque enfim teria encontrado a felicidade que tanto almejo, mas não, estou aqui mais uma vez, o futuro feliz é uma utopia até que eu me prove o contrário.
Recomeços sucedem hiatos e assim a vida caminha, rápida para uns, lenta para outros. Até mais, quem sabe na frente alguém (ou eu)leia tudo isso e veja que foi verdadeiro, tudo que se passou dentro, inerte e de cabeça baixa por fora, tempestade e terremotos por dentro, por tanto tempo.

Continuamos, todas as Aves, em busca do processo de catarse completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário