sábado, 11 de agosto de 2012

Aves do Mal: Marina & The Diamonds e as Aves






Dona de casa, Rainha da Beleza, Destruidora de Lares, Ídolo Teen.
Rainha da falta de identidade,
Eu sempre me sinto como outro alguém,
Um mito vivo.
Eu cresci em uma mentira!
Eu posso ser qualquer um!
Um estudante da identidade e ilusão,
Um filme vivo,
Uma falsa de verdade!
E você nunca vai saber (...)

(The Archetypes)





Todo dia eu sinto o mesmo,
Presa, e eu nunca posso mudar
Sugada para um balão preto,
Cuspida em um quarto vazio

Será que realmente vale a pena?
Será que eu realmente mereço?
Isso acontece quando você está ferido
Isto me tira da superfície
Do meu coração
Do meu coração

Eu estou vivendo morta, morta, morta, morta,
Apenas vivo,vivo,vivo,vivo,
Quando eu finjo,finjo,finjo,finjo
Que eu morri, morri, morri, morri,

Eu não tenho vivido a vida
Eu não vivi o amor
Apenas a vista do olho do pássaro
Do céu acima
Eu estou morta, morta, morta, morta,
Eu estou vivendo morta,morta,morta,
Morta

Tenho plástico bolha em volta do meu coração
Esperando minha vida começar
Mas todos os dias isto nunca vem
Permanentemente em um quadrado

Quando é tarde da noite
Estou muito insatisfeita
Na espera por uma vida vazia
Nós aborrecemos à luz da lua
À luz
À luz,luz,luz,

Eu estou vivendo morta, morta, morta, morta,
Apenas vivo,vivo,vivo,vivo,
Quando eu finjo,finjo,finjo,finjo
Que eu morri, morri, morri, morri,

Eu não tenho vivido a vida
Eu não vivi o amor
Apenas a vista do olho do pássaro
Do céu acima
Eu estou morta, morta, morta, morta,
Eu estou vivendo morta,morta,morta,
Morta

Deitado em uma névoa brilhante e eu
Penso em todos os homens que
Eu poderia ter beijado

Eu não tenho vivido minha vida
Eu não vivi o amor
É apenas uma visão panorâmica
De cima

Eu estou vivendo morta, morta, morta, morta,
Apenas vivo,vivo,vivo,vivo,
Quando eu fingir, finjo, finjo, finjo
Que eu morri, morri, morri, morri,

Eu não tenho vivido a vida
Eu não vivi o amor
Apenas a vista do olho do pássaro
Do céu acima
Eu estou morta, morta, morta, morta,
Eu estou vivendo morta,morta,morta,
Morta

(Living Dead)


Nenhum comentário:

Postar um comentário