sábado, 11 de agosto de 2012

Aves do Mal: Marina & The Diamonds [2]


No vale das bonecas dormimos, dormimos
Tem um buraco dentro de mim, de mim
Nascido com um coração vazio para destruir com amor, oh
Construído com um coração quebrado desde o início, e agora eu vou morrer lentamente

No vale das bonecas dormimos
Tem um buraco dentro de mim
Viver com identidades
Isso não me pertence

Na minha vida eu tenho até aqui
Agora estou pronto para o último hurra
Morrer como uma estrela cadente
No vale, no vale
No vale

Escolha uma personalidade de graça
Quando você se sentir como o corpo de ninguém,
Nascido com um coração vazio para destruir com amor, oh
Construído com um coração quebrado desde o início, e agora eu vou morrer lentamente

No vale das bonecas dormimos
Tem um buraco dentro de mim
Viver com identidades
Isso não me pertence

Na minha vida eu tenho até aqui
Agora estou pronto para o último hurra
Morrer como uma estrela cadente
No vale, no vale
No vale

Voltando ao zero, aqui nós vamos de novo, de novo
Correndo para o esquecimento
Voltando ao zero, aqui nós vamos de novo, sentindo o fim se aproximando, o fim

No vale das bonecas dormimos
Tem um buraco dentro de mim
Viver com identidades
Isso não me pertence

Na minha vida eu tenho até aqui
Agora estou pronto para o último hurra
Morrer como uma estrela cadente
No vale, no vale
No vale, no vale
No vale

(Valley Of The Dolls)

Nenhum comentário:

Postar um comentário