sábado, 11 de agosto de 2012

Aves do Mal: Pensamentos e Diálogos

É tão destrutivo... uma hemorragia mental que vem e passa tão rapidamente... e volta... e vai embora... montanha russa que se apega e não larga mais... emoções e sensações efêmeras, degradantes... me deixem em paz!

(Ave do Sul)



A casca está ruindo, tenho medo por todos se alguém contemplar por completo meu monstro interno.

(Ave do Norte)




Uma hora me considero à parte, diferente, outras essa verdade é pressionada contra mim, o que eu queria era ser inocente, voltar ao início e interromper-me a mim mesmo quando dei início ao que me tornou o que sou.

(Ave do Norte)




Diálogos...

"Ave do Norte: o que importa é ser feliz
a verdade só faz a gente pior
Ave do Sul: é
a maldição de saber a verdade... às vezes me sinto privilegiado, às vezes como sendo a erva-daninha da horta dos outros
Ave do Norte: Faca de dois gumes,
é isso que somos
Ave do Sul: pessoas como nós não podem ser caracterizadas pelos outros
eles nunca acertam nosso estado atual... nem nós mesmos acertamos"




O vácuo me possui, eu simplesmente não vejo futuro em frente aos meus olhos.

(Ave do Norte)





Diálogos...

"Ave do Norte:
ser eternizado no folclore, meu sonho
Ave do Sul: seremos o terror das próximas gerações
Ave do Norte: queria ser lembrado por outros feitos,
mas isso é utópico
Ave do Sul: utopia...
é tudo que parece nos restar
Ave do Norte: Utopia é o ar que ainda circula"




Até Deus, meu único amigo eu matei.

(Ave do Norte)





A madrugada se aproxima e tenho medo de mais uma vez cair na armadilha da insônia. Sei que as sensações de morte são cada vez mais frequentes e categóricas... e a quem recorrer em meio ao inferno?

(Ave do Sul)





Um amontoado de emoções, confusas, múltiplas, contraditórias, sobre um plano de fundo chamado vazio existencial; tudo isso coberto por uma pele humana. Eis o que somos.

(Ave do Sul)





Mesmo podendo ser quem eu quiser, continuo apenas casca com essência ruim.

(Ave do Norte)




Dualidade maldita!

(Ave do Norte)



Sinto-me bem escutando algumas músicas, vendo alguns filmes e lendo alguns livros. Eles alimentam minhas utopias.

(Ave do Sul)




Nenhum comentário:

Postar um comentário