terça-feira, 24 de maio de 2011

Simples Pesadelo - Composição: Manoel Carneiro


Não olhe agora para trás,
Se não olhar, o medo não a fará gritar,
Ninguém na rua pode ouvir se chamar,
Ninguém na rua, pois não há ninguém!

A chuva que cai, os passos atrás,
Seu medo aflorando, um grito de dor,
Corra, se puder correr, e não olhe nunca para trás, porque...

Não vai gostar do que olhar,
Não, não vai.
E quando me ver vai gritar,
Vai, vai.
Eu não preciso te alcançar,
Não, não.
Porque onde olhar, estou lá.
Sempre lá, lá!

Sempre estive ao seu lado, meu bem,
Mas você nunca percebe então,
Preciso mostrar que estou bem além,
De um simples pesadelo amor.

Não é tão legal, viver em alguém,
Que nega à força, as coisas que tem,
Enquanto, essa chuva cai,
Vou te perseguir, mas não olhe pra mim.

Não vai gostar do que olhar,
Não, não vai.
E quando me ver vai gritar,
Vai, vai.
Eu não preciso te alcançar,
Não, não.
Porque onde olhar, estou lá.
Sempre lá, lá!

Eu sou você, eu sou você, eu sou você,
Eu sou você, eu sou você, eu sou você.
Sim!
Eu sou você, eu sou você, eu sou você,
Eu sou você, eu sou você, eu sou você.

Eu te ceguei pra não ver quem eu sou,
Eu sou tudo que você amou,
Eu sou aquilo que você cortou,
Tudo que jogou no esgoto, eu sou.
Eu sou aquilo no espelho amor,
Sou o seu passado que triste indolor,
Eu sou aquilo que você usou,
E que volta agora pra te assombrar, meu amor.

Não vai gostar do que olhar,
Não, não vai.
E quando me ver vai gritar,
Vai, vai.
Eu não preciso te alcançar,
Não, não.
Porque onde olhar, estou lá.
Sempre lá, lá!

Eu sou você, eu sou você, eu sou você,
Eu sou você, eu sou você, eu sou você.
Sim!
Eu sou você, eu sou você, eu sou você,
Eu sou você, eu sou você, eu sou você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário