segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luz e Lua - Composição : Manoel Carneiro


Hoje eu me peguei,
Pensando em sonhos,
Percebí algo estranho,
Você estava sempre neles.

Eu agradecí,
Por ter você por perto,
Minha vida é sua vida,
Sou apenas sua escolha.

E eu pedí pra Deus, parar esse momento pra sempre.

Eu não posso esquecer,
Aquele teu sorriso lindo,
Nós vamos ser,
Luz e Lua pra sempre amor.
E sempre que eu pensar que não,
Pode durar pra sempre, eu minto,
Nós vamos ser,
Luz e Lua pra sempre amor.

Toda paz está,
Em momentos graves,
Quando tudo está perdido,
É aí que somos fortes.


E eu nunca mais serei,
Alguém sem um sentido,
Pois a vida é tão simples,
E o que eu sinto é tão imenso.

E eu vou te amar, pra sempre, independente de tudo, de tudo, de tudo!

Eu não posso esquecer,
Aquele teu sorriso lindo,
Nós vamos ser,
Luz e Lua pra sempre amor.
E sempre que eu pensar que não,
Pode durar pra sempre, eu minto,
Nós vamos ser,
Luz e Lua pra sempre amor.

E eu não quero acordar, mê dê um abraço amor,
Eu só quero ouvir a tua voz dizendo, não acabou.
A definição de amor, é algo simples, descobrí.
Ter você comigo sempre, pelo infinito amor.

Eu não posso esquecer,
Aquele teu sorriso lindo,
Nós vamos ser,
Luz e Lua pra sempre amor.
E sempre que eu pensar que não,
Pode durar pra sempre, eu minto,
Nós vamos ser,
Luz e Lua pra sempre amor.

Eu não posso esquecer,
Aquele teu sorriso lindo,
Nós vamos ser,
Luz e Lua pra sempre amor.
E sempre que eu pensar que não,
Pode durar pra sempre, eu minto,
Nós vamos ser,
Luz e Lua pra sempre amor.

Pra sempre, Pra sempre, Pra sempre
Luz e Lua pra sempre amor.
Pra sempre, Pra sempre, Pra sempre.
Pra sempre nós vamos ser.

2 comentários:

  1. Luz e Lua . Duas Pessoas ? Ou será qe esse seres em sí sabem amar ?

    ResponderExcluir
  2. É bem lúdico mesmo, mas o amor é isso, é lúdico, é impossível. Por isso é complicado se falar nisso sem usar um jogo de personagens difíceis de se encontrarem, por mais que sejam ligados naturalmente.
    A Lua só reflete a luz do sol, esse é o grande xeque!

    ResponderExcluir