quarta-feira, 18 de maio de 2011

Se Arranhe - Composição : Manoel Carneiro


Se arranhe, Se arranhe,
Se arranhe, Se arranhe.

Nem nos seus sonhos, você pode esquecer que eu fúi,
E agora brinda, comemora, porque me viu cair.
Pensou que era inteligente, ao me ver recuar,
O meu desejo é que você me veja quando voltar.

Não é ilusão, eu voltei assim,
As cicatrizes provam que a vida pulsa em mim.

Aonde estão os risos,
Não vejo em seus lábios,
Estou devolta, e agora,
Muito mais focado e bravo.

Eu resnascí do fogo,
E ainda estou em chamas,
Apreciando o topo,
Enquanto você se arranha.

A-Arranha

É impossível manter preso algo intenso e mal,
Estou normal, mas algo bate agora, dentro, aqui.
Não posso conter a pressão, essa vontade de ver,
Os meus amados inimigos se arranharem por mim.

Não é ilusão, eu voltei assim,
As cicatrizes provam que a vida pulsa em mim.

Se arranhe, meu amor, enquanto me vê.

Aonde estão os risos,
Não vejo em seus lábios,
Estou devolta, e agora,
Muito mais focado e bravo.

Eu resnascí do fogo,
E ainda estou em chamas,
Apreciando o topo,
Enquanto você se arranha.

A-Arranha
Se arranhe, Se arranhe,
Se arranhe, Se arranhe.

Estou mais sábio, e só posso agradecer,
Você me fez melhor, me aperfeiçoando.

A pressão gera lutas,
Das lutas, as mudanças,
Mudanças geram vida,
Vingança silenciosa.
Aonde estão os risos,
Não vejo em seus lábios,
Estou devolta, e agora,
Muito mais focado e bravo.

Eu resnascí do fogo,
E ainda estou em chamas,
Apreciando o topo,
Enquanto você se arranha.

Se arranhe, Se arranhe,
Se arranhe, Se arranhe.

Se arranhe, Se arranhe,
Se arranhe, Se arranhe.

A-Arranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário