quinta-feira, 19 de maio de 2011

Manchar Você - Composição : Manoel Carneiro


Olha aqui, eu não rí me esqueça,
E não era feliz, só a casca,
Que achei por melhor aplicar ali, só alí.

Nunca fúi alegria e abraços,
Enlaçado em meus devaneios,
Eu pensei que mudei, mas eu não mudei, é, eu sei!

Eu sou um nada organizado,
Sou a depressão em estágio final,
Eu nunca estou alí de corpo,
É apenas passatempo até cruzar,
A linha da loucura, ou a morte vai,
Me levar de souvenir com ela,
E meu sangue vai manchar você!

Meu senso de humor é pesado,
Tão negro quanto tudo que vejo,
Não preciso ostentar ser alguém melhor, eu sei.

O que penso é tão complicado,
Auto estima pra mim é um mito,
Mas todos veem que sempre estou bem, quero assim!

Eu sou um nada organizado,
Sou a depressão em estágio final,
Eu nunca estou alí de corpo,
É apenas passatempo até cruzar,
A linha da loucura, ou a morte vai,
Me levar de souvenir com ela,
E meu sangue vai manchar você!

Sou complexo, irritante e pacato,
Admito, que sou um tanto medíocre.
Deveria ser alguém abençoado,
Isso só funciona assim pra mim, fazer o que?

Devo tentar, levar isso adiante,
Até que queime, como eu deveria ter queimado desde o início, eu sei!

Eu sou um nada organizado,
Sou a depressão em estágio final,
Eu nunca estou alí de corpo,
É apenas passatempo até cruzar,
A linha da loucura, ou a morte vai,
Me levar de souvenir com ela,
E meu sangue vai manchar você!

E vai manchar porque eu sou,

Eu sou um nada organizado,
Sou a depressão em estágio final,
Eu nunca estou alí de corpo,
É apenas passatempo até cruzar,
A linha da loucura, ou a morte vai,
Me levar de souvenir com ela,
E meu sangue vai manchar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário