quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desabafo Cliché

Queria ser do capeta, mas eu não tenho medo dele, nem de Deus, diga-se de passagem. Droga!

Aliás, eu gosto dos dois, quero ser Constantine, um pé aqui outro lá. :=/

Apesar de não achar graça no fight do bem e do mal eu não sou ateu, acho que a sonoridade da palavra Ateu não me soa bem, aliás, rima com Deus! :-O

Quero morar num mato sem fundo, morrer sozinho, mas ainda sinto falta dos meu amados vermes. Temos que reprogramar sentimentos inúteis. (y)

Mas essa porra de bipolaridade é complicado, já que você sempre tem que acabar com tudo pra seguir o outro caminho e assim sucessivamente. ;-)

E como diria a Tarja na música do guri e do fantasma, ah, ela fala algo bem triste sobre o guri!(Quase chorei, me arrependi depois) E a P!nk fala na musiquinha revolts dela assim: Eu quero ser todos menos eu, ou algo do tipo. Foda-se, quem ouve Tarja e P!nk na mesma vida? A desgraça multipolar aqui. ;-*

E essa conversa comigo mesmo é a mais útil que eu ja tive, porque essa porra de convívio social só serve pra gente melhorar as máscaras, to ficando craque nisso, tenho futuro. :-)

Aliás, pela primeira vez eu não quero morrer, quero que me matem, pra me sentir importante, claro! Assim como também quero morder a bochecha de uma criança com Síndrome de Down, voltar pra igreja, conversar com Jesus todos os dias, casar e ter o João Manoel e uma Victória pra ser irmã dele e morrer junto à minha esposa e minha linda família, podendo então rir e brincar no céu pro resto da eternidade! Lindo né? Desprezível? É, eu sei.

Esse sou eu, feio como só o demônio pode imaginar, cabelo ruim, déficit de auto-estima avançado, pseudo-culto,pseudo-amigo,pseudo-legal,pseudo-bem humorado, utópico, utópico, utópico, projeto de cristão perfeito que caiu nas garras de suas próprias perguntas.




Posso ouvir um Glória à Deus irmão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário