terça-feira, 2 de outubro de 2012

Música 01



Engraçado é que eu pensava que todos sentiam o que eu sentia quando ouvia certas músicas, a melodia entrando pelos ouvidos e tocando toda minha mente, perdido na melodia e levado pela batida, vencido pelo som, absorto enfim até o término. Se existe algo de que sinto falta esse algo é música, é meu único amor, é minha única amiga, me tirem música e estou perdido nas garras da minha mentalidade realista.
Sou tão dependente de música que posso captar a intenção que o compositor tentou externar, o poder da melodia para me conferir alguns minutos de paz, de esperança, de alegria, de ousadia, de terror, de suspense, sim, tudo isso me toca profundamente de forma que vivo eternamente enquanto a melodia se estende e diminuo até me esvair na calmaria pós-melodia.
Sou grato à tantas pessoas por me proporcionarem momentos intensos assim,  grato por me tornarem eterno por alguns instantes, grato por me fundir à única coisa sobrenatural que existe além das outras partículas de vida, a melodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário