terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu não tenho medo de Deus


Eu nunca tive, aliás, tive no tempo de inocência. Hoje eu vejo que tenho a necessidade de Deus, pois me viciaram na droga espiritual distribuída na igreja. Você recebe letras inspiradoras nas músicas, todo um grupo imerso no mesmo conto de fadas, cara, é muito bom, é perfeito estar em sintonia com as pessoas que acreditam no mesmo que você, mas se ver fora da bolha nem sempre é bom, você está só, você é um ET de satanás porque já não faz parte do grupo, você é o desajustado social e você sente saudade das músicas envolventes, das pessoas guerreando em oração contra a ameaça invisível, do RPG de Jesus.
Até hoje sinto uma pontada de dor quando ouço alguma música religiosa, porque tocam meus sentimentos (e algumas boas memórias), dúvidas me vêm à mente, mas sempre é o mesmo, sempre serei o mesmo desajustado, sem lar e religião. Me viciaram na droga espiritual na igreja, mas é só uma droga, te da conforto momentâneo como as drogas do mundo, mas a realidade da essência errônea tarda mas não demora a vir, cadê você? Cadê o Deus que fez alguém que está programado para desacreditar dele quando as ideias baixam em sua mente? Porque sinceramente eu já cansei de pedir pra que Ele tirasse as dúvidas de mim, me condicionasse a ser como esses medíocres religiosos que conheci que odeio e tenho nojo, mas é o modo para continuar vivendo, sendo mais um. Ainda me aceitam na Bolha, mas eu não acredito mais na Bolha, e agora? Querer crer e ser impedido pela sua própria mente? É irônico, me peguei em vontades de me tornar mais social, mais eu antigamente, infelizmente o processo apenas continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário