quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu quero mais - Composição: Manoel Carneiro


Eu quero mais,
Eu quero mais,
Eu quero mais,
Eu quero mais.

Eu vou, Eu vou,
Eu vou, Eu vou.

Quero mais, e eu vou conseguir,
Quero mais, e eu vou conseguir,
Quero mais, e eu vou conseguir,
Vou conseguir, vou conseguir.

Quero mais, e eu vou conseguir,
Quero mais, e eu vou conseguir,
Quero mais, e eu vou conseguir,
Vou conseguir, vou conseguir.

Vou rir de tudo,
Enquanto eu ando,
Deu tudo errado, mas sigo andando.

Tudo queimando,
Desmoronando,
Eu já não ligo e sigo andando.

Estou queimando,
Estou queimando,
Estou queimando!

Eu quero mais,
Eu quero mais,
Eu quero mais,
Eu quero mais.

E continuo rindo,
E continuo rindo!

Eu vou, Eu vou,
Eu vou, Eu vou.
E continuo rindo!

Cheguei tão longe,
Gostei do estranho,
Ta tudo errado, mas sigo andando.

Longe das luzes,
Vivendo tudo,
Estou tão longe e sigo andando.

Estou queimando,
Estou queimando,
Estou queimando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário