terça-feira, 28 de junho de 2011

APromessa - Composição: Manoel Carneiro.

Um dia eu prometí,
Sempre vou voltar,
Essência e missão,
Eu próprio entreguei.

Aquele que podia ver,
Fagulhas de fé pra lutar.

Mas agora eu vejo que essa paz,
Não vai voltar nem se eu gritar, mas eu vou gritar.

Grito, tenho que voltar,
Porque eu prometí, voltar e poder sorrir.

Eu prometí a mim,
Vou recuperar,
Coroas e jardins,
Perdí mas não esquecí.

E hoje eu sei que sempre tive,
A liberdade que quis.

E as memórias vem a mim,
Sonhos que eu desperdicei, mas sei que sonhei.

Grito para o alto,
Não deixe assim aquele que esteve aí.

Grito e olho pros montes,
Não deixe assim, aquele que ainda pode ver.

Grito para o alto,
Não deixe assim aquele que esteve aí.

Grito e choro,
Ao lembrar que estive aí, e hoje não estou mais.

Alguém pode me ouvir?
Minhas mãos não são mais puras.
Alguém pode me ouvir?
Minhas lágrimas ainda são!

E hoje eu sei que sempre tive,
A liberdade que sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário