segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sangue - Composição: Manoel Carneiro


Luzes brancas no céu,
Sangue por todo chão,
E sussurros no ar.

Eu posso até imaginar.

Gritaria e dor,
Religioso pudor,
Mãos que podem estrangular.

Eu posso até imaginar.

Estou nesse lugar,
Forçado a dançar,
Preciso de presas.(Que podem esmagar)

Não ter mais opções,
Então posicionar,
O olhar descritivo.

Sangue, Sangue,
Sangue, Sangue, Sangue,
Não posso me conter,
Quando ele jorrar não pode ser.

Sangue, Sangue,
Sangue, Sangue, Sangue,
Não posso mais correr,
Mas quando ele jorrar não vai ser meu.

Eu posso observar,
Eu também posso rir,
Eu posso, posso ir!

Sangue, Sangue,
Sangue, Sangue, Sangue,
Não posso me conter,
Quando ele jorrar não pode ser.

Sangue, Sangue,
Sangue, Sangue, Sangue,
Não posso mais correr,
Mas quando ele jorrar não vai ser meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário