domingo, 27 de março de 2011

Tarja Turunen - Underneath

Mesmo nos meus piores momentos
Supere com a preocupação
Encontre o conforto em meio à tempestade
Não há razão para se arrepender
Procure por dentro um lugar para se esconder
Em todo o infiel esperar cheios de expectativas
Eles nunca vão ver a beleza em suas imperfeições
Quanto mais eu mostro
Quanto menos eles sabem

Fora do alcance
Por baixo
Aprendi a respirar
Por baixo
Algo dentro de mim
Invisível transformando-se no frágil
Inquebrável
Mas eles não podem tirar
Eles não podem tirar
O que eu acredito
Você não pode tirar
Não é possível tirar
O que está por baixo

Cada pequeno corte é profundo
Mascarados no meu amanhã
Trazendo a sabedoria que preciso para o tempo me
emprestar. Meu outro lado é deixado para trás

Fora do alcance
Por baixo
Aprendi a respirar
Por baixo
Algo dentro de mim
Invisível transformando-se no frágil
Inquebrável
Mas eles não podem tirar
Eles não podem tirar
O que eu acredito
Você não pode tirar
Não é possível tirar
O que está por baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário